O Sistema de Proteção Perimetral tem por objetivo proteger a área estabelecida utilizando modernos e seguros equipamentos

Proteção Perimetral

O Sistema de Proteção Perimetral tem por objetivo proteger a área estabelecida utilizando equipamentos como cercas elétricas, concertina, sensores ativos infravermelhos (IVA), sensores ativos de micro-ondas, cabos sensores do tipo microfônico e eletromagnético e fibra óptica, com a finalidade de inibir, detectar ou alertar a presença de intrusos no perímetro.

Os sistemas perimetrais trazem ainda mais segurança se forem interligados com os sistemas de circuitos fechados de televisão (CFTV), que promovem o acionamento automático de câmeras móveis. Há, ainda, a possibilidade do acionamento automático de iluminação.

A WXT do Brasil visita o empreendimento a ser protegido verificando quais as restrições do local. Por exemplo, muitas vezes não é possível impactar fachadas de condomínios ou empresas com barreiras físicas agressivas, como é o caso das cercas elétricas concertinas, as quais podem afetar a identidade visual ou a arquitetura dos locais, ou instalar sensores infravermelhos onde existe vegetação.

A partir deste estudo, realizamos uma análise de riscos, envolvendo a criminalidade no entorno e os pontos mais vulneráveis do local.

• Manutenção Preventiva
• Desenvolvimento de Projetos
• Instalação e Manutenção
• Integração de Sistemas

protecao-perimetral

Entre em contato conosco

 

Contato
Enviando
CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestShare on RedditEmail this to someone

Proteção Perimetral

Updated on 2019-05-20T08:32:15+00:00, by webmaster.